Em relação às 2 sessões que promovemos tiveram ambientes bem diferentes.
O
Mod Night Out no Scandy o registo do dancefloor foi marcado pela menor afluência e tardia adesão do pessoal (mais perto das duas). Pois é Janeiro, o pessoal ainda está um bocado acabado do fim de ano e às tantas já não se aguenta á bomboca não é! Mas valeu bem a pena com a triplaresponsável pela banda sonora a distribuir material de grande qualidade aos presentes!
Muito mais R&B, muito mais ska e muito mais beat e freakbeat queno Grémio. Só visto...e quem não esteve pode sempre aparecer noutra ocasião...já Sabado no Grémio por exemplo.Muitos ausentes, muitos conhecidos doutras ocasiões a estrearem-se e pessoal do Gremio a repetir-se. É assim o
Modernist Night out. Pode ter mais gente ou menos gente, o sítio pode ser melhor ou pior, mas o convivio é sempre de grande valor e final selecção múscial uma preocupação constante!
No
LGare, 4 horas a dar para as 5 de sonoro sessentista. Um só encarregadopara o efeito. Foi duro, mas lá nos safámos. As escolhas foram mais para oambiente e menos para a dança, se bem que houvesse pista de dança e tinhasido o auge. Muito mais
Jazz e
Hammond Tunes. Um set de uma hora de
LatinSoul/
Boogaloo, e aí muita gente sentada a abanar-se. É de experimentarnoutro sitio com espaço..., assim que o pessoal lhe ganhe o gosto.
Valeu pela experiência e é para manter.
A música estava boa, o ambienteacolhedor e quem chegava ficava e só saíu quando chegou a hora de escolher o poiso final do fim de semana, perto das duas! Obrigado a quem foi, e quem não foi e esteja a ler isto, é porque está interessado e então fica o convite... que apareça para as próximas!
No
Grémio Sabado 02 Fevereiro, no L Gare em Fevereiro numa data a anunciar aqui... Visitem para se actualizarem e comentem que é para isso que o blog serve!