quarta-feira, 16 de abril de 2008

Review , Festa no L-Gare , Março

Sexta feira...é aí que começa o fim de semana. E o L Gare comemorou oúltimo a partir das 23 horas. Com a casa composta como de habitude... Destavez não houve direito a pregos...foi sempre no prego!

No ecrã...O Santo, série de culto 60's com Roger Moore no papel de SimonTemplar.
Algum pessoal conhecido, outros novos nestas andanças, com a casa compostae com o ritmo do entra e sai a fluir como habitualmente - ou seja mesascheias e conforto garantido com os copos a escorregarem a bom ritmo, até à1 e meia e depois nova enchente por volta das 2, aqui sem já ninguém querersaber de se sentar...

As primeiras duas horas foram exlusivamente dedicadas à fina apanha de jazzmodernista, com novidades da última colheita em Rimini! As músicassucederam-se ao ritmo que as mesas se enchiam e as conversas se animavam.Seguiram-se depois o R&B e o Soul com as mesas a abanarem e os ouvidos asaciarem a necessidade de outra música, aquela que nos enche a alma e nosdá pica para seguir triunfantes pela noite fora!

Das duas para a frente, pedia-se uma mudança...o ambiente era outro e foientão que 1 hora de britpop fez as delicias do bar - Pulp, Suede,Bluetones, Blur...a primeira linha dos 90's (ou será antes dosnaughties...ehr...humor inglês, vá-se lá saber porquê) - e ainda algumMadchester...Impossível não reconhecer!
De caminho acompanhem as actividades do bar via myspace em
www.myspace.com/lgare136ba

Sem comentários: